Animaniac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I made this widget at MyFlashFetish.com.

NARUTO CLOCK

GAME STATION

3 participantes

Ir para baixo

GAME STATION Empty GAME STATION

Mensagem  Zidani Ter Nov 17, 2009 7:16 pm

Este forum é reservado a video jogos : XBOX 360 , PS3 . PC Razz



Postem as nuvidades de Jogos que vão sair nos proximos meses .

Sugiram jogos e façam comentarios sobre a avaliação de cada um.
Zidani
Zidani
Admin

Mensagens : 145
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35
Localização : Ovar

http://animaniacs.freehostia.com

Ir para o topo Ir para baixo

GAME STATION Empty Re: GAME STATION

Mensagem  Andre_Teles Qua Nov 18, 2009 10:18 am

O Fifa 10 esta altamente affraid



GAME STATION Fifa10.th
Andre_Teles
Andre_Teles

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

GAME STATION Empty Re: GAME STATION

Mensagem  Senpai Sáb Nov 21, 2009 8:00 am

GAME STATION Assassins_creed_2_cover
Assassin's Creed 2

Obviamente que eu tinha de falar neste jogo Laughing
Resumidamente, o franchise assassins creed é uma historia sobre uma guerra entre dois grupos rivais: os assassinos e os templários. Tal como o primeiro, nesta sequela continuamos a historia de Desmon Miles, que trabalha no balcão de um bar e que foi raptado pela abstergo ( os templarios modernos). Foi raptado porque os seus antepassados eram assasinos e, com a ajuda de uma maquina que le as memorias dos antepassados de quem está ligado a ela, a abstergo pretende descobrir a localização de uns artefactos com poderes sobrenaturais, revivendo a vida dos antepassados de Desmon.
No primeiro jogávamos com um assassino na 1 cruzada se nao estou em erro. Agora na sequela jogamos com um jovem rico que ve os seus pais assassinados e pretende vingar-se, num fantastico ambiente de uma Itália renascentista.
Este jogo mistura uma espécie de stealth, acçao, parkour e muitos assassinatos. Podemos andar de cavalo pelas varias cidades e temos liberdade para abordar as missoes da forma que quisermos ao estilo gta e podemos comprar muitas armas e roupas ao longo do jogo. Visualmente está fenomenal com bons grafico e uns detalhes a nivel arquitetónico perfeitos... quem nunca foia Itália poderá faze-lo com este jogo ( eu ja fui às duas cidades principais deste jogo ( Veneza e florença) e posso dizer que estao bastante fieis à realidade).
Quem nao jogou o primeiro e pretende jogar este pode fazê-lo à vontade, mas convem pelo menos, ler a historia do primeiro no wikipedia... é o recomendável pois apesar de ser bom, o 1st tem algumas falhas na estrutura e na mecanica do jogo, o que o torna bastante repetitivo...

Eu aconselho-o e quem quiser, posso emprestar o 1st para a xbox360 para terem um cheirinho.

Ainda nao joguei mas a minha previsão é de umas Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven e meia Wink
Senpai
Senpai
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 32
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

GAME STATION Empty LEILAO

Mensagem  Zidani Sex Jan 01, 2010 3:54 pm

Aqui está um site de confiança em que podes ir a leilao e comprar varias pechinchas.

este site podes ver o rating de cada vendedor e comentar sobre ele para ver se é de confiança ou nao e podes falar directamente com o vendedor , para combinar o envio e maneiras de pagamento !

ja aqui comprei 2 jogos

o Sing IT por 11 euros e em verdade está a 30 e tal

e o fifa 2010 por 45 euros e nas lojas estao a venda por 69 euros


http://www.leiloes.net
Zidani
Zidani
Admin

Mensagens : 145
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35
Localização : Ovar

http://animaniacs.freehostia.com

Ir para o topo Ir para baixo

GAME STATION Empty Warhammer - Fotos

Mensagem  Zidani Seg Jan 25, 2010 8:55 am

Warhammer online - Fotos

GAME STATION Ervilh10
Ervilha a curar o TripleWhopper

GAME STATION Ervilh11
O triplewhopper a ficar endemuninhado

GAME STATION Ervilh12
O ervilha e o triplewhopper morreram na explusao da BG Khaines of enbrace
p.s- o ervilha dixe que ali não se morria xP

GAME STATION Ervilh13
Aqui o Ervilha está na Burguer King king a fazer o seu pedido ao Triplewhopper ahahah
Zidani
Zidani
Admin

Mensagens : 145
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35
Localização : Ovar

http://animaniacs.freehostia.com

Ir para o topo Ir para baixo

GAME STATION Empty Re: GAME STATION

Mensagem  Senpai Qua Jan 27, 2010 3:48 pm

Já tive o privilégio de ver estes dois bandidos em acção e devo dizer que o Ervilha é IMBA.... limpava tudo na boa... O triplewhopper tmb esteve bem mas um bocadinho aquem das espectativas...
Senpai
Senpai
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 32
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

GAME STATION Empty Re: GAME STATION

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos